Este truque pode ser feito em qualquer nível on-line. Em primeiro lugar, obter ou fumo ou frag granadas. Retire seu Lancer e fazer um Reload Active então mudar imediatamente para seus granadas e prima B ao alternar. Em seguida, pressione RB(5) ou RB(10), dependendo do jogo. Em seguida, lançar suas granadas. O contador de munição deve ler zero, mas você deve estar agindo como se você está segurando uma Granada. Nota:Você pode apenas pessoas com marca e se você alternar entre armas você sairá o pulso aleatório.
Modo insano
Conclua com êxito o modo campanha sobre a dificuldade de casual ou hardcore configuração para desbloqueio de dificuldade Insane.
Secret Gamerpics
Conclua com êxito o modo campanha na configuração Insane dificuldade para desbloquear um segredo Gamerpic, que tem o símbolo da engrenagem vermelho atrás de Marcus.
Conclua com sucesso qualquer classificou versus mach para desbloquear um Gamerpic secreta com Marcus executando na chuva.
Fazer a realização de "Sério...", com 10000 mata total em versus ranked correspondências para desbloquear um Gamerpic secreta.
Realizar o "isso! JSB ANEXO!"façanha completando 100 multiplayer corresponde de 3 + rodadas em anexo e capturando 3 objectivos em cada partida para desbloquear um Gamerpic secreta.
Vídeo oculto
Ligue o jogo e aguarde a tela "Gears Of War: Press Start" aparecer. Não pressione Iniciar. Permitir que a tela ser ocioso por alguns minutos e um vídeo começará a jogar sobre o dia de emergência.
Mais rápido recarregar vezes
Quando você pressiona RB para recarregar, vai haver uma clara bar com um pequeno segmento branco em algum lugar ao longo dela. Ele aparecerá onde seus marcadores costumavam ser. Haverá também um branco pequeno bar movimentação entre claro bar. Assim que o branco bare fica dentro do segmento de branco, prima RB novamente. Isto irá recarregar sua arma muito mais rápida e se expirou apenas perfeitamente, vai dar sua arma um impulso extra no poder de fogo. No entanto, se você não tempo-lo corretamente, transparente barra se tornará vermelha e que vai demorar ainda mais para recarregar do que se você não tivesse tentado.
Sobre a face manobra
Este tipo de movimento é feito quando seu personagem chicotes cerca de 180 graus rapidamente. Para executar o movimento, mantenha Analog stick Away to start andando para trás + A durante um curto período. Introdução A quando seu personagem se vira para realizar a operação. Para evitar frag granadas ou retiro em algum lugar rápido, manter a exploração A e Marcus será "roadie run" na direção oposta.
Fechar os buracos de emergência
Quando se abre um buraco de emergência, lance uma Granada nele. Isso irá fechar automaticamente o buraco e, portanto, evitar que os gafanhotos saindo.
Hammer Of Dawn facilmente pode destruir os buracos de emergência. Você deve ativá-lo, visando um inimigo primeiro e, em seguida, têm por objectivo-lo em direção ao buraco de emergência.
Uma seta de torque arco de fogo em um buraco de emergência. Isto é um pouco difícil para fazer, devido à linha reta de fogo dada pelo arco. No entanto, se você está perto o suficiente para o fogo enquanto linha de fogo é arced, é possível fazê-lo no buraco. Uma seta de torque preso na parte superior do buraco irá fechá-lo bem.
Quando há um buraco de emergência, tirar o Lancer, passar por cima do buraco e manter a b. Quando você fizer isso, cada inimigo que sai do buraco obterá cerrada de cadeia.
Encontrar tags C.O.G.
No modo de campanha, procure o símbolo de soldado morto (artes vermelho de crânio dentro) pintado em uma parede, andar ou em outro local. Isso indica que o Locust mataram alguns soldados Gear na área. Porque Gear soldados desgaste tags C.O.G., você deve ser capaz de encontrar um nas proximidades.
Locais de tag C.O.G.
A seguir está uma lista dos locais de tag C.O.G.:
Ato i
Área de prisão
1. Depois que você escolher caminhos de ir em frente. A marca é sob o logotipo.
2. Na sala onde o Locust cortar através da porta. Se você estiver enfrentando longe da porta é na parte traseira do lado direito.
3. Quando você insere o pátio exterior, suba a escadaria pequena à sua esquerda. É no canto do seu lado esquerdo.
Trial By Fire
4. É no pátio da pequeno depois que você sair do edifício. Ele está à direita do logotipo do Gears. Sua equipe irá apontá-lo para você.
5. Após atravessar uma ponte você inserir um edifício será um monte de pilares quebrados. Existem dois furos de emergência nesta sala. A marca está atrás de um segundo na grama.
6. Este é na área do grande batalha com a fonte no meio. A marca é na parte traseira esquerda canto se você enfrentar o logotipo.
Knock Knock
7. Quando você entrar na área externa (em frente da casa de soberanos) com lotes de escadas, há uma van com um logotipo e um grande buraco para a esquerda. Se você acompanhar a borda do buraco, a marca é naquele canto.
8. No corredor onde você lutar contra todos os desgraçados, a marca é no canto esquerdo se você enfrentar a porta que Jack está rasgando. É mais fácil de obtê-lo depois de matar tudo.
9. Você entrará em uma pequena sala onde você encontrar o corpo de Rojas (uma morto Alpha soldado). A marca é no canto direito direto após descendo as escadas. Sua atrás da coluna.
Loja de China
10. Imediatamente após a seqüência de intermission Amoque, a marca é na área de chamas a um dos seus lados. Há um logotipo lá.
11. Você deve obter o Amoque para esmagar as portas. Na sala de terceira antes da porta final, a marca está no último alcove a sua esquerda se você está enfrentando a porta.
12. Uma vez que você começa fora após a tag # 11, você entrará num pátio. Vá para a esquerda e siga a parede. A marca é atrás de um dos blocos quebrados ao longo da parede. Você deve obter um presente antes de você mata o Amoque.
Ato II
Tick Tick Boom
13. Depois que você dividir, mas mais tarde encontrar-se novamente, você chegar a uma sala com escadas no meio. Que conduzem a um sofá. A marca é no sofá.
14. Existe uma sala que você insere no qual você anda em passarelas. Depois de deixar esta sala, você vai para baixo algumas escadas que levam à rua. A marca é termos e atrás as escadas.
15. Quando você chegar no gateway ociosos (não no-lo mas antes), há uma marca de volta para trás os distribuidores de jornal. Há um logotipo acima dela.
Outpost
16. Após o primeiro ponto de verificação, há uma área exterior onde aparece um buraco de emergência. Depois que há um galpão para a esquerda. Há um tanque de propano nele. Tiro o tanque antes de ir para obter a tag no barracão.
Labirinto de crepúsculo-Dark letal
17. Esta é a área que você deve usar o foco das atenções e guia de DOM. É no canto esquerdo da rua, próximo a uma pilha de escombros. Brilhe a luz na marca depois Dom tem puxado o switch.
Labirinto escuro
18. Depois que você sair do edifício destruído, existe uma marca para a direita ao virar da esquina. Isto é antes de chegar ao posto de gasolina.
Ato III
Chuva torrencial
19. Após dividir encontrar uma entrada para a fábrica, você chegará a uma área fora. Há abrigos pouco ao longo do caminho. Há um abrigo com um elevador nele. Para trás é uma doca que conduz fora para o mar. A marca é na extremidade do dock.
20. É na sala em que você deve caminhar sobre as tábuas quebradas. É no canto mais à direita. Certifique-se de manter as vigas de metais para atingir a marca.
Evolução - coalizão cargo
21. Quando você entra na sala com os carros de minas que você andar, desça as escadas e virar à direita. A marca está junto as escadas. Certifique-se de obtê-lo antes de ativar os carros.
Mais escuro antes da Aurora
22. Depois de inserir as cavernas nas plataformas de perfuração, siga o caminho e ficar à direita. Vá para o caminho certo e você chegará a uma porta de aço. A marca é em frente do mesmo.
23. Tag # 22 após um pouco mais, você vai entrar uma área onde você pelejarei alguns Locust, e há um pequeno edifício à direita. A marca é o direito das escadas conduzindo a ele.
24. Depois de você e Dom Dividirdir e encontro, você vai ficar uma passagem estreita com Locust nele. Após isso, você verá um Corpser mover para a esquerda. Há uma pequena saliência à sua direita. Existe uma marca nele. Há também alguns munição neste local.
Ato 4
Moedor de campus
25. Quando você digitar a primeira área com uma fonte grande, Olhe para a direita. Existem duas pequenas escadas. A marca é para trás o segundo ou mais distante, um.
Ruim para pior
26. Após deixar Delta 2 por trás, você chegará a uma rua com um carro para um lado e uma passarela com uma tonelada de colunas do outro lado. A marca está por trás do lado esquerdo do carro (se você estiver enfrentando o carro e não as colunas).
Lugar imaginário
27. Na segunda seção da casa você entrará uma sala de escritório-like. Ele tem muitos livros e uma secretária. Destrua a mesa. A marca é sob ele.
Ato 5
Train Wreck
28. Esta marca é apenas dentro da porta que Jack rasga aberto. É no lado esquerdo da sala.
29. Esta marca é no chão antes de subir a escada para o telhado do comboio.
30. Obter o segundo carro de trem que você deve descartar os grandes tanques para atravessar. Você deve estar no lado direito do carro. Existe um corredor de armazenamento à sua esquerda sobre o mesmo carro. Você deve ir ao redor para a esquerda e para a sala de armazenamento. A marca final é no final do corredor. Certifique-se de obter a marca antes de inserir a porta ao lado.
Grupo fácil mata
Depois de conseguir o arco de torque, aguarde até que você ver grupos de Locusts, em seguida, disparar um na cabeça. Depois que você aguarde alguns segundos, ele deve explodir e matar todos ou a maioria deles.
Fácil mata multiplayer
Ao jogar no Xbox Live, ter um Boomshot e Longshot pronto. Quando seu inimigo é tomar a tampa, fogo duas balas boomshot tão rápidas quanto possível. Eles vão pensar que estão fora da munição. Retire o atirador e destinam-se a sua posição. Assim que eles saem, obter uma tiro na cabeça.
Quando um jogador é arreliando você por vaza para cima e para baixo atrás de tampa, tempo seus altos e baixos. Pouco antes de ele patos, disparar mas não batê-lo. Ele então surgirá novamente. Imediatamente matá-lo.
"Roadie executar" diretamente no seu oponente com sua espingarda. Quando você chegar perto (a poucos metros de distância), versão A e disparar imediatamente. Você pode obter algumas mata fácil fazendo isso. Ele funciona melhor se você sneak acima em seu inimigo por trás.
Repudiar todas as suas armas e dizer que você não tem nada ainda. Na maioria das vezes eles vão vir para você, mas têm um franco-atirador pronto. Tente detectar dele e-lhe um tiro na cabeça.
Dois jogadores caminho bloco
Use o seguinte truque enquanto estiver jogando na modalidade de dois jogadores e chegar a uma parte difícil com uma porta. Ter um jogador morrer na porta. Isto irá criar um bloco que o Locust não consigo passar. Eles geralmente vão alinhar atrás de seu parceiro morto, permitindo-lhe uma zona segura para facilmente buscá-los. Uma vez que é claro, apenas revive seu parceiro e seguir em frente.
Motosserra corta objetos
Motosserra no seu Lancer tem a capacidade de cortar muitas coisas se você começ perto dele e iniciá-lo. Isso inclui portas, paredes e caixas.
Fogo rápido Longshot, Boomshot ou Torque Bow
Tiro o Longshot, Boomshot ou arco de torque. Quando ativo recarregar bar chega a grande área, Pressionarione RB + B e a arma de fogo imediatamente. Se feito corretamente, você pode manter disparando sem recarregar. Essa falha não faz danos, mas pode ser uma distração.
Zona de aterrissagem de compensação com Hammer Of Dawn na lei 1: Ashes - ira
Acta em 1: Ashes - ira, você terá que ir até um conjunto de escadas cominicar com o telhado do edifício. No telhado será tróicas e deve apanhar os Locusts para baixo sobre a zona de aterrissagem. Próximo a troika diretamente em frente das etapas, onde há um Locust já estiver em execução, é um martelo de Dawn oculto na grama. Você pode usar o martelo de Dawn para matar todos o Locust no terreno.
Facilmente completar Act 2: anoitecer - Last Stand
Em Act 2: Anoitecer - Last Stand, você deve lutar contra um grupo de Locusts. No final, um buraco de emergência será exibido com alguns Boomers dentro. Para matá-los todos em um tiro, esconder e esperar por uma pequena folha de metal cair no buraco. Por trás da folha é um tanque de gás. Tiro isso vai desencadear uma reação em que um reservatório de combustível gigante desce sobre o tanque de gasolina, em seguida, cai e mata todos o Boomers em um único tiro. Após fazer isso, cole vai dizer "Sim, queimar biatches!". Nota:Isso não ganhará a realização de Clusterluck se repetido dez vezes.
Derrotando Berserkers
O nível final, você primeiro precisa obter a atenção do Amoque; Berserkers são cegos. Eles só ir fora de cheiro e som. Levar seu todo o caminho de volta para o primeiro carro de trem. Enquanto ela é ainda nele, rapidamente fugir e pressione o botão para liberar o carro. O carro de trem entrará em colapso e o Amoque vai com ele.
Occisão Berserkers geralmente leva dois hits com o martelo de Aurora. No entanto, se você ficar uma Granada-los enquanto eles ainda estão brilhando vermelho, ele salva o problema de visando novamente com o martelo de Dawn. Isso é mais fácil com dois jogadores, mas não demasiado difícil de solo.
Use o seguinte truque para um método alternativo para derrotar o Amoque final no ACT 5. Em vez de apertar o botão no carro de trem, levar o Amoque para trás muito do comboio. Caminhada até o fim do trem onde há uma abertura. Não se preocupe; sua impossível a cair. Ficar na abertura, tem o Amoque executar em você, em seguida, rolar fora do caminho. O Amoque será executado fora do trem. Se você olhar para trás, você verá o Amoque imposição as faixas. Além disso, depois de ter feito isso, Olhe para as caixas de todo o terreno perto de você. Todos eles dizem "Gears Crunch" (caixas de cereais). Se você mantiver LT para olhar mais de perto, alguns deles anunciam que "você pode ganhar um pequeno descanso."
Outro método alternativo para derrotar o Amoque final no ACT 5 é usar o arco de torque para filmar o reservatório de combustível de longe. Depois de um par de tiros o reservatório deve explodir, tendo o carro todo para baixo e a Amoque com ele. -De: Matthew Hillger
Derrotando Boomers
Boomers têm foguetes que geralmente podem matá-lo com um hit. Para matá-los com segurança, esconder e esperar até que eles atiram em você antes de começar a filmar novamente. Assim como eles recarregamento de início é o melhor momento para derrubá-los, porque sua arma tem uma recarga muito lenta. Depois eles recarregar, ocultar novamente e deixá-los de fogo. Repita isto algumas vezes para matá-los.
Equipe uma Granada. Depois que o Boomer dispara sua arma, correr ao lado deles e prima B e fugir. Se feito corretamente, você ouvirá um som que indica que a Granada foi anexado para o Boomer. Você pode matar um Boomer instantaneamente e guardar munição fazendo isso. Outro método que pode ser feito mais tarde no jogo é quando você receber o arco de torque. Se você tiver a arco de torque, aguarde até que eles fogo, em seguida, inicie uma seta-los. Isso também mata-los muito rapidamente.
Tire a tampa e aguarde o Boomer recarregar. Em seguida, use um franco-atirador para-lhe um tiro na cabeça. Ele vai explodir após cerca de três tiros. Quando você está recarregando deixá-lo a atirar para que ele pode recarregar.
Equipar um arco de toque e segure o disparador até ver o arco endireitar. Isso indica que o parafuso furarei. Em seguida, disparar para o Boomer. Ele deve matá-los em um hit, até mesmo sobre as dificuldades de altas.
Derrotando Corpser
Em ato 3, você está nos túneis Locust e deve plantar o Resonater no edifício atrás de um lago de lava preenchido. Há pedras de lava, permitindo que você atravesse; no entanto, não é fácil. Cerca de um terço do caminho através de uma seqüência de intermission começa com uma criatura de aranha gigante, o Corpser. Tudo que você precisa para esta batalha é uma espingarda e metralhadora. Esta será uma luta bastante longo alcance. É uma luta fácil mas os desgraçados que vêm de todos os lados complicam-lo. Quando o Corpser levanta todas as suas pernas e bate-los para baixo, seu companheiro de equipe provavelmente vai gritar "Desgraçados!". Esta é a sua sugestão para tirar uma espingarda ou usar sua metralhadora. No início você deve ter um ponto de interesse sobre o estômago, que é sua sugestão para disparar. Você sempre pode obter um tiro nele, mesmo quando o Corpser protege propriamente dito; ou você pode esperar até que ele tenta um ataque e atirar em seu estômago. Depois disso, haverá um outro ponto de interesse, que está em sua boca. Quando você atirar o estômago que será cringe e sua boca será aberta como ele grita. Em seguida, dispare na boca. Enquanto você está fazendo isso, relógio para fora para terra libra do Corpser. Ele não só traz desgraçados (Assista o teto), mas também tira parte da arena nas costas. Se seu personagem morre na parte de trás, ele pode ser perdido. Seus casos de munição também podem ser perdidos. Lembre-se de repetir o processo de filmagem o estômago e boca até o Corpser backup tanto quanto ele. Ele já não pode ser ferido. Agora será um ponto de interesse ao redor as travas smashable. Existem dois deles. Dispare ambas as travas para que eles estalará, e a plataforma que o Corpser será enviada em lava.
Derrotando geral RAAM
Quando chegar RAAM geral no final do último ato, ele vai ter uma arma de tipo Gatlin e será cercado pelo gafanhoto Ave. Também haverá voando gafanhotos atacando do lado do comboio (ignorá-los). Você só pode danificar RAAM geral quando os gafanhotos Ave deixá-lo e ir atrás de você. Mantenha-se na luz ou as aves podem matá-lo. Quando você inicia luta contra ele, esconder-se atrás o primeiro bloco retangular que é diretamente em frente das portas que você veio. Ele vai começar a andar em sua direção e atirar. Quando as aves deixá-lo, começa a filmar. Depois de um tempo ele vai ficar em frente de onde você está escondendo. Quando ele, correr ao redor dele e ocultar do outro lado da plataforma. Fique na luz como executar. Ocultar e, em seguida, continuar atirando-lhe até que ele morre.
Saia Ramm geral a arma Gatlin. Quando ele começa a caminhar no sentido de você, deixe Dominic chamar sua atenção. Em seguida, executar em relação a arma Gatlin e matá-lo com ele. Isso deve matá-lo em segundos. Isto é mais fácil no modo co-op.
Quando você estiver no comboio sobre o capítulo final, como você vai enfrentar RAAM geral, você precisará do arco de torque e o Longshot. Quando termina a seqüência intermission, permanecer na parte do trem onde você está atualmente em. Retire o arco de torque e atirar geral RAAM. Certifique-se de você segurá-la no longa o suficiente para torná-lo a ficar. Se você segurou-tempo suficiente, ele deve explodir e o Kryll deve deixá-lo por cerca de dez segundos. Retire o Longshot e matá-lo. Obtenha uma recarga perfeita e matá-lo novamente. Repita esse procedimento até que o Kryll voltar para ele. Quando ele fica perto de você, correr para a outra extremidade, mas certifique-se de que você ficar na luz. Se você pode reviver Don, fazê-lo porque ele vai fazer RAAM foco sobre ele e você pode continuar a matá-lo com o arco de torque e o Lancer.
Se você está tendo problemas ao acessar o segundo troika-gun, tente a seguinte combinação arma específico. No início do nível, certifique-se de que o rifle de Lancer e o arco de torque estão em seu inventário. Colete as munições extra do carro de trem e entrar na área próxima. Quando a cena intermission termina, prossiga para o compartimento sobre a laje de cimento. Insira o rosto por trás de qualquer um dos blocos de cimento. Você deve bater RAAM com o arco de torque para expulsar o Kryll. Quando eles voam afastado, imediatamente mude para o rifle de Lancer para executar headshots tantas quanto possível. Isso pode exigir, pelo menos, um clipe de munições de cada vez. Quando o Kryll reagrupar, recarregar o rifle de Lancer imediatamente e alternar para o arco de torque. Dependendo de vários problemas de timing, RAAM irá avançar para o seu local, que exigem que você use a ação "alternar tampa" para forçar o RAAM adaptar seu caminho-finding. Sempre que AI da RAAM pausa para alterar a direção, repita o uso da combinação Torque Bow/Lancer Rifle. Esse método pode exigir pelo menos cinco combos derrotar RAAM. Se você ficar sem Torque Bow setas, as granadas podem ser usadas como um meio de "scaring fora de" o Kryll.
Antes de começar a lutar RAAM geral, verifique se que você tem o Longshot (rifle sniper) e o arco de torque com munições completa. Você pode obter o Longshot juntamente com suas munições no carro antes de combate RAAM. Quando você luta RAAM, primeiro dizer Dom cessar fogo. Fazendo isso, Dom não está disparando e é seguro. Isso também deve impedir RAAM vindo em sua direção. A única maneira você pode machucar RAAM é quando a Kryll (os morcegos em torno dele) não estão protegendo dele. Use o arco de torque para livrar a blindagem Kryll, em seguida, retire o Longshot e atirar RAAM na cabeça. Tente recarregar rapidamente. Se você tiver sorte e pode obter um par de recargas ativos, você pode headshot RAAM duas vezes antes do Kryll protegê-lo. Continue esse processo até RAAM está morto.
Quando a batalha começa, pato para trás o primeiro bloqueio (aquele, você começa com). Use o rifle sniper para filmar RAAM à distância e permanecem ducked até que ele começa a do outro lado do bloco. Estadia ducked a luz e quando ele envia o krill guardando-lhe para atacá-lo, cego atirar e dele. Este local é incapaz de atirar em você. Apenas continue até que ele está morto. Além disso, não se preocupe Salvando seu companheiro de equipa ou fotografar os Reavers como eles são apenas distrações.
Antes de sair da sala para lutar RAAM geral, você deve ainda ter o arco-íris. Não o comércio com o franco-atirador. Cobrir por trás o primeiro ponto que você pode e espera por ele para chegar perto de você. Quando ele chegar perto o suficiente, execute para o revólver para que o morcego Locusts não pode prejudicá-lo. Quando você começa o revólver, atire RAAM com o arco e o morcego que Locusts vão deixá-lo. Quando isso acontece, entrar o revólver tão rapidamente quanto possível e explodi-lo afastado.
Joga na modalidade de co-op. Player um deve ter um Lancer (motosserra) e um Longshot (sniper). Player dois deve ter um Lancer e um arco de torque. Certifique-se de que ambos os jogadores têm munições completa. Depois da batalha começar, tem jogador um switch para o Longshot e jogador dois para o arco de torque. Tem jogador dois atirar em geral com o arco de torque. Isso deve demorar a Kryll fora daquele. Em seguida, tem jogador um tentar obter como muitos headshots possível antes do Kryll voltar a guarda RAAM. Continue fazendo isso até que o arco de torque está fora de munições. Quando isso acontece, tem jogador tomar dois fora seu Lancer e então tem ambos os jogadores aguardar o Kryll bater a luz. Ambos os jogadores devem continuar fazendo isso até que o Longshot ficou sem munição. Neste ponto, jogador um vai fazer a mesma coisa como jogador dois e tirar sua Lancer e atirar RAAM quando ele está na luz. Continue fazendo isso até que ele está morto.
Use o seguinte truque para matar RAAM geral sobre a criação de dificuldade Insane. Colete quaisquer armas de fotos do boom ou Grenade lançadores de todos o Boomers encontrado em capítulos anteriores. As armas devem estar cheias com doze bombas cada, você deve estar jogando no modo co-op, e ambos os jogadores devem ter as armas. Fique no primeiro bloco e começar a filmar com ele até que ele morra. Isto é muito mais fácil do que usar o arco de torque e Longshot.
Realizações fácil
Inicie uma nova campanha na configuração de dificuldade casual. Mesmo antes de você lutar uma saída Amoque, Corpser e geral RAAM, ao menu principal. Selecione "Continuar a campanha" e mudar a dificuldade para o hardcore ainda obter o meu amor por você é como um caminhão, Broken dedos e um prato melhor servido frio realizações. -De: JarJar Binks
Em vez de terminar o jogo três vezes, apenas jogá-lo na dificuldade Insane para obter todas as três conquistas para cada ato, terminar o jogo, o meu amor por você é como um caminhão, Broken dedos e um prato melhor servido frio.
Fácil realização de Clusterluck
Joga 1 da lei sobre a criação de dificuldade casual. Reproduzir o primeiro capítulo "14 dias depois E-dia" até chegar a parte onde você está prestes a ir para fora pela segunda vez. Isso é quando os Locusts estão prestes a quebrar abrir a porta. Correr para a porta que não esteja na frente deles, ou você vai morrer. Verifique se que você tem frag granadas equipadas. Quando quebram abrir a porta, furar a primeira Locust que vem através da porta e depois ficar na frente dele para que ele não pode fugir. Quando a granada explode ele deve matar todos os três as Locusts e você pode sobreviver. Se você sobreviveu certifique-se de que você matou todos os três deles e pausar o jogo. Carregar o último ponto de verificação e fazer isso dez vezes. Você não tem de sobreviver ao tentar obter essa conquista.
Joga a seção de "Evolução" do Capítulo 3. Depois que você resgatar o encalhado, você chegará a um ponto onde você precisa atravessar as placas de piso de madeira que podem cair fora. Atravesse todo o caminho para o outro lado onde se encontram as granadas respawning. Ficar apenas na borda das pranchas e aguarde até poucos desgraçados reunir embaixo. Em seguida, lançar uma Granada no meio do grupo e reabastecer suas granadas conforme necessário. Para tornar ainda mais fácil, fazer isso no modo co-op e ter seu parceiro sobre as placas olhando para baixo para o poço.
Pontos de fácil realização no modo co-op
Ao iniciar uma campanha de cooperação, em vez de entrar no seu nome de jogador principal como jogador, faça login como jogador dois. Fazendo isso desde o início ou durante a reprodução de capítulos permitem que você jogue como Dominic Santiago. Existem várias realizações que você destravará jogando como ele. Além disso, se você começar como Dominic desde o início, você não vai ganhar nenhum menos pontos, então você teria como Marcus e ela vai lhe poupar muito tempo.
Remoto detonar motosserra com a espingarda
Nota:Este truque funciona em modo multiplayer, mas não funciona se você for um host. Atirar algumas balas de seu Lancer e, em seguida, toque em recarga (RB). Quando você pressiona recarregar novamente para obter um ativo, em vez de apenas pressionando recarregar (RB), prenda RB + RT + b. Para certificar-se de que você está fazendo essa etapa corretamente, você deve observar o Lancer constantemente tiro, mas nenhuma bala é desperdiçada. Nota:Se você tiver alguém neste momento, ele fará walk away motosserra que aparece em Chainsaw Massacre do cubano porque na tela de todos os outros é realmente revving motosserra. Mantenha premida RB + RT + B e mudar para qualquer outra arma. Assim que o ícone de arma é alterado no canto superior direito, liberar RB + RT + b. Neste ponto, você vai ser parado normalmente em sua tela segurando a arma que acabou de seleccionar. Na tela de todos os outros, você vai revving motosserra. Tenha cuidado se você tentar e mergulhar neste momento--na maioria das vezes você vai ficar preso andando como você tem motosserra revved (controle de direita Analog stick) e não será capaz de fazer qualquer coisa. Neste ponto, mantenha um botão para um segundo, o que faz com que seu personagem executar momentaneamente. Depois de defender o executado, sua motosserra já não vai ser revved nas telas dos outros jogadores, mas esse truque ainda funcionará. Essa etapa não é necessária, mas ajuda com o objetivo. Se você não fizer isso antes da primeira vez que você atirar depois de mudar de seu Lancer, sua arma sempre ser apontada como se ele é revved fazendo incêndio cego mais difícil. Isso faz com que você possa ter como objectivo normalmente. Neste ponto, você basicamente está fazendo uma falha de motosserra constante exceto nada pode causar sua motosserra ser parado (não tiros, melees ou qualquer outra coisa). Se você tocar qualquer um, ele irá procurar como eles convulse em sua tela, mas em todos os outros tela será algo como você cadeia-cerrada-los e eles vão morrer. Nota:Ele só irá matá-los se você não ter atirado desde armas de comutação ou você explode. Depois que você matar alguém dessa forma, ele será exibido na tela de todos os outros que você trocou a sua espingarda após você cadeia-cerrada sua vítima. Contanto que você não atirar depois disso e alternar para o Lancer, ele aparecerá na tela como se você normalmente alternado para o Lancer. Na tela do host, ele aparecerá como se você está fazendo uma captura de bunda com nenhuma arma nas suas mãos. Se você atirar, ele será exibido na tela do host como se você está atirando de seu traseiro. Na tela de todos os outros, ele aparecerá como se você ainda está segurando a espingarda, e você estará fazendo a espingarda de fogo rápido como máquina de guerra. Verifique se que você atirar uma vez. Você vai notar que não perder qualquer balas. Isto é porque na tela de todos os outros apenas ligado à sua espingarda. Você pode agora atirar, mano a mano, execução, mergulho e se, a qualquer momento alguém toca você, você instantaneamente irá levá-los a convulse (shake) em sua tela. Na tela de todos os outros, ele aparecerá como se você cerrada-los com sua espingarda. Sempre tumulto no final ou você pode levar um tiro. Nota:Você pode alternar armas ou fazer qualquer coisa que você quer e ele não vai parar esta falha, enquanto você não mudar para o Lancer. Se você alternar para o Lancer ou morrer, ele fará com que a pessoa que você serrados para morrer. No entanto, se isso acontecer enquanto eles são bebêmo e você não viu quando eles estavam para baixo, em seguida, ele será não matá-los. Além disso, se você é os dois últimos sobreviventes e a outra pessoa mata você, ele vai ganhar o jogo porque você morre primeiro. Se você mantiver LB antes de caminhar ou executar neles, em seguida, solte LB depois que eles começam a convulse como ele permitirá que você anda afastado enquanto eles estão tremendo. Se eles estão em baixo, você pode andar o cão sobre eles. Quando você anda afastado (versão LB), mergulho apenas afastado em qualquer direção e a pessoa inativo segui-lo. Nota:A espingarda pode ser substituída por qualquer outra arma diferente de Lancer quando mencionou este truque.
Nenhuma arma
Para soltar sua arma, andar até uma arma que você pode trocar com (não pode ser granadas ou uma pistola) e mantenha X. O momento depois de premir X, mantenha b. Isso fará com que você solte sua arma. Enquanto nenhuma arma nas suas mãos, você não pode atirar ou soco mas ainda pode mudar armas.
Atirar em branco
Atirar algumas balas de seu Lancer e, em seguida, recarregar Active enquanto pressiona RT, RB + b. Se seu Lancer está atirando "em branco", imediatamente mude para sua espingarda. Disparar um único tiro e se não se registrar, você tem feito o pulso aleatório. Você também pode fazer isso com uma pistola, exceto switch para sua pistola quando seu Lancer está atirando em branco.
Jump Super
Nota:Esta falha só funciona on-line quando você não for o host. Retire seu Lancer e localizar um objeto de cobertura que você pode saltar sobre. Ficar a poucos metros de distância do objeto e pressione Avançar ao tocar A + b. Se feito corretamente, você saltará super sobre o objeto. Às vezes o pulso aleatório fará com que você saltar sobre nada em tudo.
Obter em nível no depósito de combustível
Caminhe para o grande armazém no meio de nível. Se você entrou pela frente, você verá uma grande estante com alguns racks do lado esquerdo no meio do armazém. Atire todos os objetos soltos da prateleira até que você veja um pequeno objeto amarelo. Por trás da prateleira, há um pequeno recuo que leva à esquerda que pode subir em cima de levar você a uma plataforma superior. Chute o objeto amarelo no canto superior esquerdo o recuo. Então, dê cobertura contra o objeto. Parece como se você está tomando cobertura contra uma parede. A escalada por cima do muro e você estará sob o nível. Nota:Uma vez no nível você não pode sair.
Homem morto no banheiro em Rooftops
No mapa Rooftops multiplayer, para a direita perto de um do spawn pontos será algumas janelas quebradas em um edifício. Lançar uma granada de fumaça ou fazer uma explosão neles para ver um homem morto sentado em um banheiro. A janela você deve ter como objectivo é aquele com os quadros que são ainda intacta. Se houver uma vedação bloqueando seu caminho, você está no ponto errado spawn.
Deixe o nível limite em Clocktower
Hospedar ou aderir a um jogo on-line at a Clocktower. Vá para a área central deste mapa (não em cima). Vá para a área leste ou oeste da área intermediária, dependendo do seu ponto de desova. Vá para a área maior, que é uma ponte. Você verá uma caminhonete com uma arma na parte de trás. Retire a tampa na parte de trás do caminhão, à frente da cama. Exercem seu lancer e blindfire-lo para a cama da caminhonete. Em seguida, fazer uma recarga ativa mau. Como recarregar ativo maus, você deve ir para a cama do captador. Se feito corretamente, você vai cair fora da ponte e pode ser executado em torno de sob o mapa no Rio. Nota:Isso pode exigir algumas tentativas.
Deixar o limite de nível na estação de tyro
Ir para onde o arco de torque é encontrado e retire a tampa na parede longe as faixas de trem. Executar e para trás no pequeno "C"-em forma parte de parede até você "pop". Pressione para sair da parede. Caminhe ao longo da parede "invisível" longe do nível. Não se preocupe - você não pode cair. Quando você voltar um pouco, você pode ver a sua esquerda ou direita (que sempre lado você passou) por trás das rochas. Ir para um dos objetos pilar gigante e toque A em uma direção diagonal para mergulhar e passar. Se desejar, você pode obter através de para onde são todos negro. Você vai cair sobre um minuto e final acima de granadas e morrer.
Realizações
Realizar a realização indicada para obter o número de pontos de Gamerscore correspondente:
Prisão Breakout (10 pontos): Completed tutorial nível em qualquer nível de habilidade.
Concluído Act 1 on casual (10 pontos): Complete Act 1 em dificuldade casual.
Concluída a lei 2 no casual (10 pontos): Complete Act 2 em dificuldade casual
Concluído o ato 3 on casual (10 pontos): Complete ato 3 em dificuldade casual.
Concluída a lei 4 no casual (10 pontos): Complete Act 4 em dificuldade casual.
Concluída a lei 5 no casual (10 pontos): Complete Act 5 em dificuldade casual.
Mercenário (10 pontos): complete todos os actos em dificuldade casual.
Concluída a lei 1 no hardcore (20 pontos): Complete Act 1 em dificuldade hardcore.
Concluída a lei 2 no hardcore (20 pontos): Complete Act 2 em dificuldade hardcore.
Concluído o ato 3 no hardcore (20 pontos): Complete ato 3 em dificuldade hardcore.
Concluída a lei 4 no hardcore (20 pontos): Complete Act 4 em dificuldade hardcore.
Concluída a lei 5 no hardcore (20 pontos): Complete Act 5 em dificuldade hardcore.
Soldado (20 pontos): complete todos os actos em dificuldade hardcore.
Completou 1 ato insano (20 pontos): Complete Act 1 em dificuldade Insane.
Completou lei 2 no insano (30 pontos): Complete Act 2 em dificuldade Insane.
Concluído o ato 3 em fou (30 pontos): Complete ato 3 em dificuldade Insane.
Concluída a lei 4 no insano (30 pontos): Complete Act 4 em dificuldade Insane.
Completou 5 em ato insano (30 pontos): Complete Act 5 em dificuldade Insane.
Commando (30 pontos): complete todos os actos em dificuldade Insane.
Hora de lembrar (10 pontos): recuperar um terço do COG marcas (em qualquer dificuldade).
Honra-Bound (20 pontos): recuperar dois terços do COG marcas (em qualquer dificuldade).
Para o Merlini (30 pontos): recuperar todo o COG marcas (em qualquer dificuldade).
Meu amor por você é como um caminhão (30 pontos): derrota um Amoque em dificuldade hardcore.
Quebrado Fingers (30 pontos): derrota um Corpser em dificuldade hardcore.
Um prato melhor servido frio (30 pontos): derrota geral RAAM em dificuldade hardcore.
Zen e a arte de reloading (10 pontos): 25 executar perfeito ativo recarrega (em qualquer dificuldade).
Zen e a arte parte 2 (20 pontos): 5 executar perfeito ativo recarrega numa linha (qualquer dificuldade).
Clusterluck (20 pontos): Kill 3 inimigos ao mesmo tempo 10 vezes diferentes (em qualquer dificuldade).
Uma série de tubos (20 pontos): host e completos 50 jogos classificados.
Dom-curioso (10 pontos): Capítulo completo 1 co-op como Dominic Santiago sobre qualquer dificuldade.
Dominação (20 pontos): completa 10, diferentes de co-op capítulos, como Dominic Santiago sobre qualquer dificuldade.
I can ' T Quit You Dom (30 pontos): complete todos os actos em co-op como Dominic Santiago sobre qualquer dificuldade.
Don ' t You Die On Me (10 pontos): 100 revive companheiros em jogos classificados.
Fall Down Go Boom (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com o Boomshot.
Pistolero (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com uma pistola.
O Nuge (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com o arco de torque.
Eu espião com My Little Eye (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com o Longshot.
Não machucar tutti (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com o martelo de Dawn.
É um massacre (10 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com a motosserra.
Reduzir o recurso (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com o freio stomp.
Capital Punishment (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com uma execução.
É que A aranha (30 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com granadas tag.
A vacina contra a Money (20 pontos): 100 matar inimigos em jogos classificados com um headshot.
Sempre lembrar o primeiro (10 pontos): concluir a jogar um versus correspondência classificada.
Não odeio o Player (10 pontos): concluir com os pontos mais altos em uma partida de classificação.
Mix It Up (30 pontos): Ganhe uma correspondência classificada em cada contra o tipo de jogo.
Ao redor do mundo (30 pontos): Ganhe uma correspondência classificada em cada versus mapa.
Não toque em me (20 pontos): ganhar 10 classificados partidas sem perder uma rodada.
Sério... (50 pontos): Kill 10000 pessoas em contra partida classificada total.
Os seguintes resultados exigem a atualização de conteúdo para download para os mapas de fonte ocultos e modo de anexo:
Todos os de suco que (30 pontos): Ganhe 20 multiplayer corresponde de 3 + rodadas em qualquer tipo de jogo no mapa multiplayer Process.
Green Thumb (30 pontos): Ganhe 20 multiplayer corresponde de 3 + rodadas em qualquer tipo de jogo no mapa multiplayer jardim.
Inconceivable (30 pontos): Ganhe 20 rodadas de jogos multiplayer no anexo em menos de 5 pontos.
Mind the Gap (30 pontos): Ganhe 20 multiplayer corresponde de 3 + rodadas em qualquer tipo de jogo no mapa multiplayer metro.
Nub Pwn3r (30 pontos): Ganhe 20 rodadas de jogos multiplayer no anexo por fechando fora a equipe adversária.
Purdy boca (30 pontos): Ganhe 20 multiplayer corresponde de 3 + rodadas em qualquer tipo de jogo no mapa multiplayer Bullet Marsh.
ISSO! JSB ANEXO! (40 pontos): completa 100 jogos multiplayer de 3 + rodadas no anexo e capturar 3 objectivos em cada partida.
Você para baixo com E.P.I.C? (30 pontos): Ganhe um jogo multiplayer de 3 + rodadas em qualquer tipo de jogo em 6 diferentes mapas para download.